*

Notas Oficiais da Presidência Nacional

ELEIÇÕES 2014

Considerando que o Federalista não participará das eleições de 2014, e considerando a possibilidade participação de federalistas no cita pleito, comunicamos:

1.  É perfeitamente facultado a qualquer membro filiado candidatar-se por outra legenda, não incorrendo em qualquer ilegalidade, uma vez que inexiste ainda, o registro partidário de filiações no TSE. 

2. Consideramos conveniente que tais membros que assim decidirem disputem suas vagas em partidos que mais se alinhem ao maior respeito à Lei e à Ordem Pública, à Propriedade Privada, à Livre Iniciativa, à Liberdade e aos princípios e valores da comunidade.

3.  Recomenda-se que os líderes de comissões em formação que também queiram se candidatar se licenciem do cargo no Federalista, quando sua candidatura for aprovada na convenção do partido em que estiver, para evitar constrangimento ético, uma vez que o Federalista não participará nem indiretamente das eleições, não apoiará nenhum candidato, enquanto partido em organização. 

4. Os federalistas que quiserem apoiar tais candidatos têm toda liberdade e até recomenda-se que isso ocorra, desde que tais candidatos se comprometam em empreender todos os esforços em promover tudo que estiver ao seu alcance para o registro do Federalista. 

5. Caso um federalista seja eleito por outra legenda, deverá se esforçar também para divulgar a construção do Federalista e sua Causa pelo Brasil, na medida do possível, bem como, participar e/ou propor projetos que visem a descentralização de procedimentos, otimização de processos administrativos e legislativos, melhorar o ambiente econômico para as empresas, desburocratizar e desregulamentar a vida civil e econômica da Sociedade Brasileira, enfim, conceitos defendidos pelo Federalista. E, claro, o compromisso inarredável na defesa da manutenção das liberdades civis e do direito à propriedade no Brasil. 

 

 

Brasília-DF, 01 de outubro de 2013 

 

Thomas Korontai
Presidente Nacional
Partido Federalista 

Onde deseja compartilhar?

Deixe aqui seu comentário

Participe