*


NotÍciaS do FEDERALISTA

14/03/2014

Criado o G500

Com o objetivo de captar recursos para financiamento do Partido Federalista em sua busca pelo registro junto ao TSE até 31 de maio de 2015, foi criado o G500.

Trata-se de um grupo de 500 pessoas que, com uma pequena contribuição mensal de R$ 130,00 poderão participar, efetivamente, das mudanças de gestão que nosso país tanto precisa.

Os valores arrecadados com o G500 serão utilizados para viagens do Secretário Geral do Partido Federalista, que permanecerá em cada estado pelo tempo necessário – 1,2 ou 3 semanas – ensinando, treinando e orientando as equipes locais de maneira que possam cumprir as metas, considerando que o objetivo do Federalista é já participar das eleições de 2016, começando fortes mudanças nas cidades onde forem eleitos federalistas. Os recursos também financiarão as despesas administrativas, materiais promocionais, internet e web, assistência jurídica, assessoria de imprensa e demais, com o objetivo de profissionalizar as operações de construção e consolidação do Partido Federalista, incluindo seu registro definitivo no TSE. Após o registro, os membros do G500 decidirão, em votação, se continuarão a contribuir.

Como você pode perceber tudo isso requer um volume enorme de recursos e, então, contamos com VOCÊ.

Como bem disse nosso Presidente Nacional, Sr. Thomas Korontai:

“Sim, quero sua ajuda. É um pedido pessoal. Com cerca de 500 brasileiros de boa cepa e realmente dispostos a fazer algo para ajudar a transformar o Brasil de uma vez, isso tudo começa a se tornar possível, com essa pequena contribuição mensal. É muito melhor dividir o peso da missão deste jeito do que buscar recursos com grandes empresários, pois todos sabem que não existe almoço grátis”. 

E para fazer parte desse Grupo é muito fácil.

1 - Basta enviar a ficha que você encontra na página de downloads do site federalista (http://federalistas.org.br/site/downloads.php) totalmente preenchida, datada e assinada via e-mail para nosso Tesoureiro Nacional, no endereço: tesoureironacional@federalista.org.br.

2 – O Tesoureiro Nacional acusará o recebimento, dará o aceite, fornecerá um número de controle e enviará os boletos, ou informará o nº da conta do Partido para efetivação de depósito (caso ainda não esteja implantado o sistema de cobrança bancária). Esse depósito poderá ser identificado ou informado pelo próprio membro, via e-mail.

3 – Você receberá uma prestação de contas trimestral. 

Pronto!

Com apenas uma pequena parcela mensal, você já estará ajudando a salvar o Brasil de forma efetiva. E, mais adiante, vai receber um Diploma Especial de Mérito Federalista, inscrevendo seu nome na História do Brasil. 

Então, é hora de agir, pois o tempo não espera, 2015 logo chega e podemos registrar o Federalista, para começar a mudar o Brasil.

Onde deseja compartilhar?

Deixe aqui seu comentário

Participe