*


NotÍciaS do FEDERALISTA

25/08/2017

FEDERALISTA REJEITA QUALQUER FORMA DE FINANCIAMENTO COM DINHEIRO DE COFRES PÚBLICOS

O Federalista, partido político ainda sem registro, instiuiu, por meio da Resolução 01/17 da Presidência Nacional, um Programa que visa convidar filiados e simpatizantes a se associarem ao mesmo, para que contribuam com uma efetiva coleta de assinaturas individual, divulgação constante por meio das redes sociais, mas também com contribuição financeira mensal, a partir de módicos R$ 30,00.

Foi desenvolvida pela Diretoria de TI e Comunicação, uma ferramenta conectada à conhecida plataforma PagSeguro, que aceita os cadastros dos associados, que determinam, cada um, o valor de sua mensalidade dentro de um dos planos oferecidos pela mesma. Tal ferramenta permitirá que um setor de suporte constante do Federalista mantenha contato com os associados via e-mail ou outros meios, sugerindo ações de militância virtual dentre outras. Com o crescimento da base de associados, o Federalisa terá condições de custear suas despesas administrativas, contratação regular de funcionários, assessoria de imprensa, viagens e palestras, materiais publicitários, instituição e fortalecimento de todos os sistemas virtuais, redes sociais e demais providências para que se possa atingir os objetivos políticos. 

Segundo Thomas Korontai, Presidente Nacional do Federalista, "E agora, podemos criar a maior força política e popular jamais vista no Brasil, pelas transformações do País todo! Com a adesão de cada brasileiro no PARB - Programa Associados pela Refundação do Brasil - formaremos uma rede fantástica de força política, financeira e sócio cultural, criando e fortalecendo não apenas um partido político (como nosso instrumento necessário de condução política e legal das propostas que todos queremos para o Brasil), mas um Movimento popular federalista, com capacidade de envolver todos os brasileiros que identificarem o Federalismo Pleno como a alternativa que faltava para a redenção do Brasil. E isso, uma vez feito, afetará profundamente a vida de todos os brasileiros, seja economicamente e materialmente, mas também social e culturalmente. Junto com o País, estruturalmente, construiremos uma nova Nação, com os valores tradicionais do brasileiro, que são pela família, propriedade, liberdade, honestidade e fraternidade." (Veja artigo completo na seção correspondente)

A ferramenta entrará no ar nas próximas horas. 

Onde deseja compartilhar?

Deixe aqui seu comentário

Participe